quinta-feira, 22 de maio de 2014
 
Quem não gosta de ouvir musica? não tem nada melhor que pegar o celular colocar os fones e esquecer do mundo.
Musica te anima seja em qualquer situação. É como dizem "3 minutos de musicas, varias lembranças"
Pensando nisso trouxe a musicas que não podem faltar na sua playlist!
                                                   10:face the sun -James blunt
 
                                                            9: I love it -Icona Pop
 
                                                        8: Mil anos -Jorge e Mateus
 
                                                        7 - Just the two of us -P9
 
                                                        6: Radioctive - Imagine Dragons 
 
5: Blurred Lines - Robin Thicke feat. T.I. and Pharrell
 
4: I Need Your Love - Calvin Harris feat. Ellie Goulding
 
3: Pra você -onze e vinte

2:TKO - Justin Timberlake

1:Treasure - Bruno Mars
 
Essas foram as musicas que não pode de maneira alguma faltar no celular de vocês!!!
 
 



Um comentário:

  1. Oi minha flor tudo bem?
    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo seu blog, te convido a seguir meu tb e curtir minha fanpage no facebook! Obrigada!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

blogueira

blogueira
Mineira,19 anos,belieber e futura jornalista!