terça-feira, 20 de maio de 2014

Hoje eu vim falar do filme mais esperado pelos adolescentes: A culpa é das estrelas.

Baseado no livro de John Green  O filme conta a historia de uma menina Chamada: Hazel Grace , que tem câncer. ela frequenta  um grupo de apoio , e lá ela acaba conhecendo um menino chamado : Augustus .E  eles, acabam se apaixonado, e  vivem um grande amor Juntos apesar de terem pouco tempo...   PERFEIÇÃO né?!

Quero muito ver essa parte:

"Sou muito sortudo por amá-la, Van Houten. Não dá para para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito as minhas escolhas. Espero que Hazel aceite as dela." - Augustus Walters.

O filme esta marcado para estrear em junho no Brasil então prepara o lenço porque você vai chorar muito.

Bjos com swag!!

Um comentário:

  1. Eu amo A culpa é das estrelas, sério <3 Já li o livro, e já to apaixonada pelo filme só por ter visto o trailer e a trilha sonora hahah Não vejo a hora de ir e chorar litros no cinema hahah. Obrigada pela visitinha no meu blog guria, volte sempre!

    http://itsfashioncrush.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/itsfashioncrush
    bjks, Carol


    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

blogueira

blogueira
Mineira,19 anos,belieber e futura jornalista!